quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Em sua primeira turnê pelo Brasil, o cantor José Delgado apresenta o concerto “Acústico Caribe”

O cantor venezuelano José Delgado apresenta pela primeira vez no Brasil o concerto "Acústico Caribe", uma variada seleção do melhor de seu repertório. Com apresentações previstas em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Pirenópolis, o artista pretende mostrar ao público brasileiro seu acervo composto pela contemporânea música popular venezuelana. Em Brasília, o destaque fica para o show que irá realizar no Clube do Choro.
Os discos gravados em mais de uma década de trajetória mostram sua versatilidade compositiva e interpretativa, ao transitar por gêneros venezuelanos e caribenhos. Seu ecletismo característico abre as portas à músicas do mundo e sua proposta poética o caracteriza como cantor autoral. Uma mescla vibrante, ao som de quatro (tradicional instrumento de cordas venezuelano), violão e voz, que vai deleitar o público brasileiro com um dos melhores expoentes do gênero contemporâneo na Venezuela.
A principal apresentação em Brasília ocorre no dia 08 de agosto, no Clube do Choro, espaço mais importante da atualidade para a música popular na capital. O artista contará ainda com o auxílio luxuoso, dos destacados músicos Carlos Cárdenas (saxofone), Obelio Oduber (piano) e Sandro Alves (percussão).